domingo, 4 de outubro de 2009

Onde estou?

Sinto-me só no meio da multidão
Já não oiço o canto do rouxinol
Apenas contemplo as curvas da noite
Com extrema melancolia
Ansiando um raio de sol
Que me viesse a alma beijar...
Ao fundo oiço as vozes que chamam por mim
Mas eu não estou ali
Apenas o meu corpo está
A minha alma vagueia sem norte
Em busca de um degrau á beira-mar
O silencio....
Apenas a subtil melodia
Do bater das ondas do mar
Mas as vozes continuam a chamar por mim
Reclamam a minha presença
Será que realmente me vêem?
Ninguém me vê
Apenas desejam que eu esteja presente
E eu a querer gritar
As minhas dores, os meus desalentos
Mas não posso
Em vez... esboço falsos sorrisos
Tão reais que se me olhasse ao espelho
Me convenceria a mim própria
De que estou feliz
E as vozes... jamais se calam
Onde estou?

Sem comentários:

Enviar um comentário