sábado, 29 de agosto de 2009

Mudança

Tudo é digno de mudança, o tempo, as horas, as pessoas, cada pessoa.
Eu também resolvi alterar, dar um rumo diferente à vida.
Até pequenos hábitos alimentares, de descanso, de trabalho tudo vai ser alterado.
Sim, também a forma de sentir algumas pessoas que chamam amor e comparam a vida de uma vela à vida de uma estrela.
Não vou argumentar, mas aprendi há muito que o amor não começa e acaba num clic.
Vamos dar tempo ao tempo e depois este responderá.
Quando achar por bem irei junto de todos vós, e como quem põe a mão sobre o vosso ombro recordar-vos-ei, então que a estrela ainda brilha enquanto a vela há muito se extinguiu.
Na praia agora vazia todos aguardam o próximo verão, os primeiros dias de calor da Primavera, os próximos dias de paixão em vão.
Foi bom ter-te conhecido no Outono, antecipando o Inverno. Cresce devagar, anda à chuva, ao vento e perdura.
Deixa-me antever o teu ser, a calma da tua voz, a serenidade do teu rosto, deixa-me flutuar sobre as tuas palavras a transparência da tua alma.
Explica-me porque antecipo o que sentes, porque me estico para te alcançar em sonhos de manhãs frias e tu me acordas e eu sinto-te aqui, estando tu além. Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário