domingo, 27 de setembro de 2009

Eu queria não te lembrar

Eu queria não te lembrar
Queria esquecer que um dia fui tua
E que tu foste meu
Queria apagar da memória os momentos que passamos
Nossas viagens, planos e sonhos
Queria acordar desse pesadelo
No qual te vejo dizendo adeus
Ao invés do sempre dito “até já”
Serás agora de outra
Uma felizarda que colherá o que semeei
Teu corpo pertencerá a outras mãos
Teus olhos admirados por outros olhos que não os meus
Mas o que me resta fazer?
Se o acto sem continuidade foi praticado por ti
De maneira convicta, sem dor e sem pena
Eu sei, já passou algum tempo
Mas as chagas ainda permanecem abertas
E sangram, sempre que tocadas
Minha boca ainda deseja a tua
E meu corpo pede o teu
Resta chorar
Se a paz acabou
Findou aquele sonho lindo
Hoje a realidade é dura e cruel
Porque me deixaste
Porque te foste...

Sem comentários:

Enviar um comentário