domingo, 6 de setembro de 2009

Hoje engoli o passado, amanhã quero viver!

Na calma do escuro, a voz que me condena, talvez insegura, com medo de quem sou.
Procuro a razão da dor que sentia, de ser mais um dia que nunca acabou…Mas agora é assim… Ganhei a coragem para dizer que eu só penso por mim e mesmo estando errada, não quero saber! Os meus pensamentos guardados em segredo e o medo de alguém os encontrar…Na guerra interior do certo ou errado, serei mais um soldado que os há-de enfrentar…Eu falo por mim….A vida é feita para viver e que seja para sempre assim e quanto ao passado, não quero saber….vou até ao fim!
Por isso, peço à vida que não me faça mais promessas, não me traga ilusões, pois palavras são palavras e eu vivo de emoções. As histórias falhadas, os desamores, as amizades conturbadas, as desilusões…. que levaram um pedacinho de mim, dessas só ficaram os retratos. Foram tempos que passaram e deixaram marcas dentro do meu coração…. E às pessoas a quem dei um retrato de mim e não o souberam guardar…apenas digo… nunca é tarde para nada na nossa vida!

Deixem-me AMAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário