terça-feira, 22 de setembro de 2009

Penso em Ti

Sei que a tua ausência parece ter o tamanho do infinito.
O tempo até tenta me convencer, mas no fundo sabemos que não ultrapassamos.
Todas as noites coloco os olhos no espaço e tropeço por entre as estrelas. Penso em ti. Nesse momento o meu pensamento começa onde começam os seus sonhos.
Impossível contar o tempo que eu passo sonhando. E o sol nunca se põe no meu mundo imaginário que insiste em iluminar os meus sonhos mais impossíveis.
Ninguém zela pela saudade com tanto carinho como eu. Ás vezes eu passo o dia todo procurando por nós dois, desejando o que preciso. Buscando-te, nos sonhos, no coração e na solidão.
Sei que é preciso uma eternidade para fazer a minha alma desistir, e mais do que uma vida para te esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário